Secretários prestam contas do 1ª ano de suas respectivas pastas

Data de Publicação: 20/12/2017

O Prefeito Jullyvan Mendes convocou todos os Secretários Municipais para fazer uma explanação à frente de cada pasta que lhe são responsáveis. Leopoldina Cipriano (Saúde), Francisca Viana (Assistência Social), Filho Marques (Esportes), Professor Pedro Alves (Educação),Zezim da Nazinha (Agricultura),Jeferson Lopes (Transportes),FrancivagnoFernandes (Controlador Interno)  e Fábio Roberto (Finanças)

No final o prefeito elogiou cada secretário por seu trabalho desenvolvido em cada área, e disse que a sociedade tem que ser informada do que cada secretaria desempenha no município, falou também que durante seu mandato esse tipo de encontro irá acontecer anualmente

Várias autoridades participaram do encontro: As vereadoras Luiza Marques, Maria do Justino, Vice Prefeito Zildo filho, Empresários, Professores e convidados.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BENEDITINOS

CNPJ: 06.554.778/0001-29