SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

O que é?

Ocorre nos meses de Junho a Julho normalmente no Ginásio Municipal da Unidade Escolar São Benedito, Localizado na Avenida Lídia de Alencar Magalhães, Centro, e Tem como finalidade proporcionar a nossa população beneditinense, esporte, turismos e lazer, fazendo com que muitos amantes desportivos que se encontra em outras Cidades ou Estados venham a interagir através do deslocamento ou das redes sociais com todos os moradores de Beneditinos – PI.

Etapas para a realização deste serviço

A prestação do serviço inicia-se com treinamentos e aperfeiçoamento da modalidade (Futsal), inscrições das equipes e os jogos propriamente dito.

Requisitos

Apresentar demandas na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismos, Juventude, Esporte e Lazer, preenchimento de formulário com as informações exigidas.

Formas de Atendimento

Na sede da Secretaria através de um preenchimento de formulário ou mediante processo junto ao setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Beneditinos

Regularidade da Oferta

Meses de Junho a Julho de cada ano

Documentos

Nome do requisitante, CPF, RG e comprovante de residência

Formas de Prestação de Serviços

Na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismos, Juventude, Esporte e Lazer localizada na primeira sala a esquerda da Prefeitura Municipal de Beneditinos - PI

Informações de Acesso

Na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismos, Juventude, Esporte e Lazer Das 8:00 às 13: 30 horas

Metodologia Utilizada

Os torneios serão realizados internamente a cada ano (Junho a Julho) por equipes formadas na cidade de Beneditinos – PI.

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Padrão de qualidade esperada

ótimo

agendamento

Agendamos os serviços solicitados por regiões demandada

Entidade/Órgão Responsável

Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude, Esporte e Lazer

Endereço: Rua Floriano Peixoto, 270
Setor Responsável: Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
Horário de Atendimento: 7:30 às 13:30

Avaliar Serviço