Notícias

Prefeitura de Beneditinos, Polícia Militar e Tropa de Choque da CAVALARIA realizam fiscalização para cumprimento de decreto

Data de Publicação: 16/02/2021

No último domingo (14), uma ação integrada entre a Secretaria de Saúde, a Vigilância Sanitária, Polícia Militar, e a Tropa de Choque da CAVALARIA, realizou abordagens educativas e fiscalizatórias na zona rural e zona urbana do nosso município. 

O foco é atender ao decreto municipal para a emergência em saúde pública, com o objetivo de reduzir a quantidade de pessoas em vias públicas, bem como, evitar aglomerações e o funcionamento de estabelecimentos não autorizados a funcionar, como bares e restaurantes. 
 
Com auxílio dos policiais, garantimos que aquelas pessoas que não estavam cumprindo o decreto, compreendam a importância da colaboração. Sabemos que o momento é crítico e que muitos precisam do seu sustento, mas os números de casos confirmados em nossa cidade, só aumentam. É importante entender que essas medidas visam a proteção de todos, neste momento em que a prioridade absoluta é a saúde. Por isso, vamos continuar nos esforçando para que os Beneditinenses façam a sua parte.
 



PREFEITURA MUNICIPAL DE BENEDITINOS

CNPJ: 06.554.778/0001-29

  • Rua Floriano Peixoto, 207 - Bairro: Centro - CEP: 64380000 - BENEDITINOS/PI
  • Telefone: (86) 3269-1482
  • E-mail: prefeiturabeneditinos@gmail.com