Notícias

Prefeitura de Beneditinos-PI anuncia R$ 36 Milhões em investimentos em 2022, Os recursos são resultado de parcerias entre a prefeitura e órgãos públicos, além de emendas parlamentares.

Investimentos em diversas áreas.

Data de Publicação: 08/03/2022

O prefeito da cidade de Beneditinos-PI anunciou em sua Mensagem durante a Sessão de Abertura do Ano Legislativo Municipal que o município deverá receber durante o ano de 2022 cerca de R$ 36 milhões de reais em investimentos.

De acordo com o prefeito, os recursos são frutos da parceria entre a Prefeitura de Beneditinos, o Governo do Estado do Piauí através de várias secretarias, a Caixa Econômica Federal e ainda de Emendas Parlamentares.

“Estou anunciando para vocês com muito prazer o maior investimento que a nossa cidade já recebeu em todos os tempos. São mais de R$ 36 milhões que serão aplicados aqui, principalmente em obras e infraestrutura, gerando inclusive oportunidades e emprego para a nossa juventude”, pontuou Jullyvan Mendes.