Notícias

Prefeito Jullyvan Mendes e Secretários inauguram sistema de abastecimento de água na zona rural

ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Data de Publicação: 12/06/2019

O Prefeito Jullyvan Mendes acompanhado dos secretários, Evandro Mendes da Infraestrutura e o Sr. Manoel Corina do Abastecimento Econômico, e a Vereadora Luiza Marques, estiveram inaugurando dois sistemas de abastecimento de água na zona rural do município, um na localidade Riacho Seco e outro na localidade Viturino. Os sistemas de abastecimento irá beneficiar várias famílias nessas localidades.

"Levar água de qualidade a toda população beneditinense sempre será um dos objetivos no nosso governo "um novo tempo, uma nova história". afirmou o Prefeito Jullyvan Mendes.

Ele aproveitou para agradecer o empenho da Deputada Federal Iracema Portela que não mede esforços e que sempre tá contribuindo com o desenvolvimento do município.