PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

PROGRAMA AVANÇAR BENEDITINOS

Data de Publicação: 11/08/2021

O Programa Avançar Beneditinos cada dia mais tem avançado em obras em nosso município. Estamos executando a pavimentação asfáltica da rua Honório Parente, são 06 mil metros quadrados de asfalto.
A Prefeitura de Beneditinos, através da secretaria de infraestrutura, tem realizado um intenso trabalho na melhoria da infraestrutura do município, as ações fazem parte do planejamento estratégico da nossa gestão que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida, obras que atendem aos anseios dos Beneditinenses.
As obras de pavimentação e infraestrutura visam maior segurança e fluidez do trânsito, além de dar uma cara nova para a nossa cidade. Em breve mais ruas irão receber pavimentação asfáltica, seguindo o planejamento de trabalho da gestão Cuidando de Gente, disse o Prefeito Jullyvan Mendes (PTB)

PREFEITURA MUNICIPAL DE BENEDITINOS

CNPJ: 06.554.778/0001-29